Coordenação Geral


Jose Eduardo Krieger

José Eduardo Krieger – USP

Graduou-se pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (1984), recebeu o título de doutor em Fisiologia pelo Medical College Of Wisconsin (1988), Pós-doutorado em biologia molecular pela Harvard Medical School (1989-1990) e Stanford University School of Medicine (1990-1992) e é docente da Universidade de Sao Paulo desde 1990. Atua junto ao Departamento de Cardiopneumologia da Faculdade de Medicina da USP onde é Professor Titular de Genética e Medicina Molecular e dirige o Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular do InCor-HCFMUSP. É membro regular da Academia Brasileira de Ciências e da Academia de Ciências do Estado de São Paulo e e Pro-reitor de Pesquisa da Universidade de São Paulo. As atividades de pesquisa estão focadas na identificação de marcadores moleculares associados a gênese de doenças cardiovasculares e no desenvolvimento de novas abordagens terapêuticas para regeneração cardíaca. Possui 296 artigos publicados em revistas indexadas (Pubmed 08/2015) que receberam 6828 citações (índice H de 37) (ISI: krieger je or krieger j and seidman ce or brentani h and gruber a; 08/2015).

eduardo-diasEduardo Mario Dias – USPGAESI

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (1974), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (1976) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (1978). Atualmente é professor titular da Universidade de São Paulo, atuando principalmente nos seguintes temas: contêineres, portos, automação portuária, motores de indução, desequilíbrio de tensão, iluminação elétrica, automação, lógica fuzzy e identificação automática de veículos. Diretor Acadêmico do Centro de Excelência Portuária (CENEP) de fevereiro de 2013 a fevereiro de 2016. Membro do Comitê Gestor de Implantação do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos, designado pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, como representante titular do GAESI/PEA/EPUSP, publicado no DOU em 11/02/2014.  E-mail: emdias@pea.usp.br

Giovanni Guido CerriGiovanni Guido Cerri  – FMUSP

Professor titular de Radiologia da FMUSP, Presidente do Conselho Diretor do InRad-HCFMUSP (Instituto de Radiologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), diretor científico da Associação Médica Brasileira, diretor do Centro de Diagnóstico do Hospital Sírio Libanês, membro do Conselho de Administração do Hospital Sírio-Libanês e vice-presidente do Instituto Coalizão Saúde. Ao longo de sua carreira foi Secretário de Saúde do Estado de São Paulo e ocupou cargos de liderança em diversas instituições, dentre elas, Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, Hospital das Clínicas da FMUSP e Fapesp. É autor de 15 livros e mais de 280 trabalhos científicos, publicados em revistas nacionais e estrangeiras. Foi agraciado com mais de 30 prêmios, dentre eles, o Prêmio LAFI de Ciências Médicas e Prêmio Jabuti de Literatura.

Antonio Marcos de Aguirra MassolaAntonio Marcos de Aguirra Massola – USP

É Diretor da Escola de Engenharia de Lorena da USP. Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1967), mestrado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1974). Atualmente é professor titular da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Engenharia Elétrica, atuando principalmente nos seguintes temas: agricultura de precisão, automação de sistemas elétricos, sistema de informação, impacto ambiental e automação agrícola.

 

Marco Antonio Bego

Marco Antonio Bego – HCFMUSP

20 anos de experiência profissional em empresas na área de saúde (Hospitais) e Industriais. Responsável pela administração de um orçamento anual, envolvendo valores na ordem de R$ 500 milhões anuais. Formação multidisciplinar em Engenharia Elétrica, Engenharia Clínica, Automação de Processos e Administração em gestão de negócios. Forte conhecimento em logística e suprimentos, com larga experiência em negociações e gerenciamento da cadeia de suprimentos (desenvolvimento de fornecedores, aquisição, recebimento, estocagem e distribuição de produtos). Participação na criação e desenvolvimento do Centro de Inovação do Hospital das Clínicas. Responsável pela Gestão Corporativa da Engenharia do Complexo Hospital das Clínicas (engenharia Clínica, Manutenção e Gestão de Obras e Reformas).

 

Elcio Brito

Elcio Brito – SPIUSP

Sócio-diretor na Spi Integração de Sist. Ltda, Conselheiro do CONIC (Conselho Superior de Inovação e Competitividade) da FIESP. Pesquisador no HC-FMUSP, Pós-doutorando na Poli/USP.
Formação: Doutor em engenharia elétrica pela Poli/USP; Mestre em engenharia mecânica pela FEI; Master Systèmes d’Information et d’Organisation pela Universidade Pierre Mendès. Bacharel em administração pela FAAP.

E-mail: elcio@integradora.com.br